terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ski Challenge 2008 - Freeware (Recomendado)

Ski Challenge 2008 é um super jogão totalmente gratuito e online chegou à sua nova versão! E a expectativa dos desenvolvedores é subir de três milhões de jogadores no último ano para quatro ou até cinco milhões de novos fãs em 2008. Para isso, a promessa é de que os desenvolvedores invistam pesado em propaganda.

O jogo é um eletrizante desafio de ski online que concorre de frente com outros títulos comerciais. Ski Challenge é financiado pela publicidade dentro do jogo e não pense que são marcas de fundo de quintal. Simens, Audi, Visa, Samsung, Red Bull e outras empresas de peso marcam presença neste desafio.

O formato, a jogabilidade, a possibilidade de desafiar outros jogadores online e a vasta gama de conteúdo dentro do jogo, como vídeos, acidentes espetaculares, etc, continuam como destaques de Ski Challenge. E o melhor: tudo aprimorado. E o melhor atrativo do programa, a possibilidade de deslizar ladeira abaixo em competições online, continua também, como não poderia ser diferente.

A versão 2008 traz otimizações para o Windows Vista e uma nova pista.

Você personaliza seu esquiador, escolhendo sexo, roupa e cor dos esquis. Então você escolhe se deseja treinar, classificar ou competir pra valer. Para estes dois últimos modos, é necessário registrar-se gratuitamente e sem burocracia, dentro do próprio jogo.

A jogabilidade é muito simples, bastanto utilizar as setas direcionais para controlar o esquiador. Os gráficos evoluíram em relação à versão anterior e a qualidade surpreende para um título gratuito e pequeno como este. E, finalmente, Ski Challenge avança suas fronteiras e está disponível em inglês, o que deve aumentar o número de jogadores para um nível maior do que o esperado.
  • Atualizando e configurando
Ao executar o Ski Challenge, a primeira coisa que ele faz é buscar as atualizações disponíveis. Sempre baixe e instale quando elas estiverem disponíveis. Na primeira vez, é recomendado clicar no botão "Configuration" para automaticamente configurar o jogo de acordo com o seu computador.

CONTROLES
  • Setas da Esquerda e Direita: definir a direção do movimento do personagem.
  • Seta para Baixo: levantar o personagem para realizar manobras ou para reduzir a velocidade.
  • Seta para Cima: abaixar-se para obter maior velocidade ou realizar saltos mais longos.
  • Barra de Espaço: colocar o personagem na posição de salto.
  • Tam.: 72MB - Freeware
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
  • Hospedagem: Rapidshare

Nenhum comentário: