segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Shareaza 2.3.1.0 - Final (Última versão)

Shareaza é um programa de compartilhamento de arquivo P2P que oferece mais recursos que o Gnuetella. Ele permite você aproveitar todos os recursos, mais recentes do Gnutella e mantém você no controle de cada etapa. Arquivo parcial compartilhamento, carregamento real ao vivo enfileiramento, mais estabilidade na guia organizador da biblioteca, mais compatibilidade, recursos de usuário de energia automatizado, atualização do sistema e muito mais. Este programa irá se conectar a redes 4: G1, G2, ed2k, BT.

Alguns Recursos Shareaza:
- Usa potência de redes P2P 4 simultaneamente!

Quatro redes significam acesso a uma ampla variedade de usuários. Não procure mais: Shareaza encontra pra você!

-Sofisticados arquivo-hashing, diga adeus para arquivos e Mp3s corrompidos. Shareaza detecta e corrige a corrupção antes do download ser concluído.

-Localiza arquivo com pesquisa global no Gnutella2! Pesquisar a rede inteira, não apenas uma parte dela. Com Shareaza você encontrará esse arquivo!


* Observações:
Esta é uma versão de lançamento de correção de erros. Alguns otimizações foram feitas, suporte Win9x foi revisado e sérios erros foram corrigidos. É a última versão do Shareaza com suporte Win9x. Todos os usuários estão sendo incentivados para atualizar para esta versão devido correções de segurança muito importantes.
A versão x 64 é uma compilação de lançamento e ela irá expirar após 6 meses, e não foi testada completamente.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 5 MB

Nenhum comentário: