quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

PROGRAMA DE BORDADO BARUDAN 7.0E

Programa profissional Barudan Punchant 7.0E , multilinguas , inclui Português , Italiano , Inglês
Anos atrás era o melhor programa para trabalhar , hoje em dia não deve nada para os modernos programas de bordado , se você quer aprender a programar , este com certeza é o programa , fácil e ágil e alem do mais super completo , apenas não faz lantejoulas , que é uma pena , também naqueles tempos nem sabiam o que era , mas de resto é 100 .
Acompanha 177 fontes extras para baixar , podem ser usadas no programa de bordado Wilcom , seu sucessor .
CLIQUE AQUI E BAIXE BARUDAN PUNCHANT 7.0E - 76mb
CLIQUE AQUI E BAIXE 177 FONTES EXTRAS BARUDAN - 12mb

11 comentários:

Josué disse...

Fala ai mano aqui no meu pc não tá rodando extrai normalmente mas quando eu vou instalar ele abre o autorun com as opções de instação e quando eu seleciono tanto uma como a outra não acontece nada...espero que possa me dar uma ajuda

Josué disse...

Ahhhh... até me esqueci, cheguei a gravar no cd mais mesmo assim não rodou....lembrando que o meu windows é o vista...

Henrique disse...

opa Josué... tudo bom cara?! Realmente se vc tiver o OS Vista no PC, não vai rodar mesmo o BP. Ele só roda até o XP, depois disso, não roda mais... nem Vista nem WinSeven. Eu tenho o CD do Barudan, com o Wilcon junto... meu OS é XP. Roda de boa... espero ter ajudado...

Alemao disse...

Dar pra rodar sim no windows 7, é so colocar no arquivo exe, que quer rodar ele como windows xp, ai o windows seven reconhecera o programa, agora vc tem que mecher na propriedade do arquivo

alvaro marcelo disse...

e como eu faço isto alemão???
vc pode me ajudar??
valeuu

(**juca**) disse...

Pow Alemão, já tentei fazer o que me disse e não funciona, no meu note funciona, seven tb, mas no desktop não, e eu uso mais o desktop, li na internet a respeito do wilcom se for dual core ou core duo, tem que ter um aplicativo a mais, não quero voltar para o XP, depois de mexer no Seven, retroceder é meio complicado, abraços.

Josué disse...

Fala juca beleza, vamos lá... respondendo a sua dúvida de uma vez o Barudan Punchant só roda em S.O Windows com plataforma 32 bits, mesmo que seja o mais recente no caso o windows sevem, é como amigo acima disse é só colocar o exe do Barudam em modo de compatibilidade que funfa na boa. O problema que está ocorrendo com o seu desktop provavelmente é pelo fato do S.O instalado nele ser de 64 bits.

Espero ter ajudado...

Vereador Ricardo Campeão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 ESTAÇÕES MODAS disse...

Caro amigo, não consegui baixar nem instalar o programa tem como dá uma dica pra mim?

Igor Ferreiira disse...

cara ja gravei o SETUP no cd....instalo mas qndo vai concluir da erro.
Pq?

Samuel Melo disse...

Porque toda vez que eu instalo o Barudan 7.0 no meu Windows XP sp3 fica dando erro quando tento copia e colar ou então duplicar bordado?

Eu tinha o barudan instalado no windows xp sp2 e não dava esse erro.

se alguém puder me ajudar, eu agradeço.