domingo, 17 de fevereiro de 2008

Power Spike Pro Beach Volleyball - PC Game (52MB)


Para aqueles que curtem sol, praia e gente bonita, Power Spike Pro Beach Volleyball é o primeiro game de vôlei de praia a contar com nomes de atletas famosos do esporte. Com 50 jogadores de 15 países diferentes a sua disposição para escolher e 14 praias espalhadas pelo mundo, você terá três modos de jogabilidade. O Game, que é aprovado pela Confederação Internacional de Vôlei, rola em várias cidades. Dentre elas, Rio de Janeiro, Osaka, Los Angeles e Sydney.



Existem vários modos de jogabilidade, Practice Mode, para treinar lances como cortadas, bloqueios e saques, Exhibition, para realizar uma partida simples e o World Tour, onde você viaja o mundo desafiando os maiores craques do esporte. Dentre os competidores estão os lendários Sinjin Smith e a bela Gabriele Reece, além, de contar com feras como Carl Henkel, Liz Masakayan e Elaine Youngs.


Outro detalhe interessante do game é a possibilidade de você criar um atleta. Você escolherá as características físicas, as roupas e os potenciais nos fundamentos do vôlei, podendo até fazer dupla com os melhores do mundo em busca das maiores conquistas. Para os amantes do esporte, um prato cheio!



  • Tamanho: 52 MB - Ripado


  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Rapidshare



Nenhum comentário: