segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Keeper Auto Rádio Pro + Manual Completo

Keeper AR Profissional é o software ideal para automatizar emissoras que operam com programação local ou recebem programação SAT.

Com diversos recursos operacionais o Keeper é extremamente fácil e seguro de operar. É um software completo e indispensável para emissoras que procuram tornar suas operações mais eficientes e dinâmicas.
  • Principais características

Não necessita de banco de dados.
Reproduz MP3, Wave, PCM, IMA ADPCM e outros.
Envio de recados gerais e específicos para locutores.
24 vinhetas instantâneas para cada usuário.
• Nível de acesso e permissões com controle de usuário e senha.
• Registra as músicas executadas com informações sobre autor, intérprete, gravadora, etc.
• Permite inserir ou remover materiais do roteiro a qualquer momento.
• Recursos de hora certa, temperatura, fade-in, fade-out e pitch.
• Localização de músicas por ordem alfabética.
• Abertura automática de textos e notícias para locução ao vivo.
• Tempo de mixagem personalizável.
• Cálculo da secundagem do roteiro de execução.
• Canal de escuta com a capacidade de reprodução de diversos áudios simultaneamente.
• Integração total com o DirectX.
• Configuração de eventos externos (ex: Voz do Brasil) coloca a programação em pausa.
• Calendário com informação de datas comemorativas.
• Recursos para receber programação SAT.

Obs.: Postagem originalmente publicada em Abril de 2007, um de nossos usuários através dos comentários pediu para rever os links e ai está!

19 comentários:

evaldo frança de oliveira disse...

como eu consigo essse programa?se alquem puder me ajudar,agradeço.evaldo frança

Unknown disse...

+efstudio http://minhateca.com.br/CelsoCruz10/Automatiza*c3*a7*c3*a3o+de+R*c3*a1dio/Keeper

Douglas Reis disse...

PROGRAMA MUITO BOM. ONDE EU POSSA FAZER DOWNLOAD GRÁTIS?

DESDE DE JA EU TE AGRADEÇO.

DJ.jadeco disse...

QUEM PODER ME ENVIAR ESSE PROGRAMA EU AGRADEÇO MUITO EU TINHA ELE E GOSTAVA MUITO SE AUGUEM PODER ME AJUDAR E QUISER ME MANDA EU DESDE JÁ SÓ TENHO A AGRADECER EU TENHO UM AQUI MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR ESTE É O MEU EMAIL jadecoroots@gmail.com desde já muito obrigado pra quem esta lendo este meu pedido de ajuda

Radioamadores de Valença RJ disse...

eu tenho Keeper 4.05 para vender alexbrunorio@gmail.com

Radioamadores de Valença RJ disse...

eu tenho Keeper 4.05 completo para vender valor 50 reais alexbrunorio@gmail.com

Ederadldo Júnior Radialista disse...

sim passa e-mail

Unknown disse...

Me chama no meu imail brilhamte3@gmail.com

JAL SALGADEIRO disse...

Eu quero eu pago meu email jalsalgadeiro@gmail.com

Unknown disse...

Eu.tinha essi progam muinto bom eu queria ele. Mais se poder gratiso

Unknown disse...

Eu.tinha essi progam muinto bom eu queria ele. Mais se poder gratiso

Anderson disse...

Boa noite amigos preciso desse programa. quem puder me ajudar eu ficarei muito grato de coração. é so mandar pro meu e-mail seuamigoanderson@live.com obrigado

valencaradiopx disse...

eu tenho esse programa pra venda funcionando https://radiopxdevalecarj.blogspot.com/

valencaradiopx disse...

aceito pix 24998618233 valor 80 reais e-mail bradockduia@gmail.com

valencaradiopx disse...

Atenção só funciona no windows 10 no windows 7 esta dando erros favor me seguir no meu blogger https://radiopxdevalecarj.blogspot.com/ aceito pix 80 reais 24998618233 ou chama no watzapp

valencaradiopx disse...

Keeper 4.05 FUNCIONANDO NO WINDOWS 10 https://youtu.be/deFM44Uu2T4

valencaradiopx disse...

OI

valencaradiopx disse...

https://radiopxdevalecarj.blogspot.com/

Pietro disse...

tentei baixar mas o link não funciona