quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

IVETE SANGALO MTV AO VIVO


País: Brasil

Ano: 2004

Para comemorar os 10 anos de sucesso de Ivete Sangalo, a Universal Music e a MTV se uniram pra lançar o álbum "AO VIVO MTV Ivete Sangalo". Uma seqüência de sucessos que inclui "Beleza Rara", "Festa" e "Sorte Grande", mais conhecida como "Poeira". O DVD conta com as participações especiais de Sandy & Junior, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Tatau do Araketu e Margareth Menezes. Tudo gravado ao vivo no estádio da Fonte Nova, em Salvador, com direto a coral de 80 mil pessoas. Gravado ao vivo no Estádio Otávio Mangabeira - "Fonte Nova", Salvador - BA, no dia 21 de Dezembro de 2003, por Marcelo Sabóia, na Unidade Móvel Digital Audiomobile e mixado por Flavio Senna no estúdio Cia. Dos Técnicos, Rio de Janeiro - RJ.

Faixas:
1. Medley - Fonte Nova/Eva/ Alô Paixão...
2. Medley - Vem Meu Amor/Nossa Gente...
3. De Ladinho
4. Arerê
5. Carro Velho
6. Tô Na Rua
7. Empurra - Empura
8. Chica Chica Boom Chic
9. Pan Americana
10. Chão da Praça
11. Sorte Grande
12. Festa
13. Astral
14. Só Pra Me Ver
15. Ilê Ayê
16. Céu da Boca
17. Faz Tempo
18. A Lua Q Eu T Dei
19. Se eu não te Amasse Tanto Assim
20. Desperdiçou
21. Coleção
22. Flor do Reggae
23. Pererê
24. Canibal
25. Levada Louca

Detalhes do RIP:

DVD-Rip

Áudio: Português BR.
Legendas: Não.

eLink:
Show

2 comentários:

Unknown disse...

a melhor do Brasil

gabriela disse...

eu amo esse dvd ivete é muito boa cantando eu amo muito ivete sangalo.
gostaria de saber se este dvd tem menu e extras?
por favor me envie uma resposta por e-mail.
meu e-mail é:gabizinhamenezes22@gmail.com
obrigada.