terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

GT-R 400 Grand Tour Racing Download


GT-R 400 é um game de corrida super-compactado e totalmente funcional, depois de escolher o seu carro de competição poderá correr em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos de time trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus por fazer tempos rápidos e quebrar recordes.

Dotado de um nível gráfico bastante interessante e de uma Em GT-R 400 terá a possibilidade de controlar carros GT como o Ascari KZ1 e o Mosler MT900. Depois de escolher o seu carro de competição poderá corer em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos detime trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus jogabilidade intuitiva mas que entrega um nível de realismo fiel às corridas em que é inspirado, GT-R 400 é um jogo indispensável para todos os amantes do automóvel.

  • Requerimentos:
Windows 2000/XP Processador 1 GHz 256 MB RAM Vídeo de 64 MB

  • Instruções de instalação:
Depois que descompactar, execute o arquivo _unpack.bat. em seguida será criada uma pasta GTR400, daí então é só executar o game no próprio diretório, tudo muito simples.
  • Tam.: 18MB - Super compacto - 98MB depois de descompactar
  • Hospedagem: Easyshare - Rapidshare

Nenhum comentário: