quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ganhe Dinheiro Por Navegar na Internet com ajuda de Programas (AutoClicker)

Ganhe Dinheiro Navegando
*Observação: você precisa do Microsoft NET Framework 2.0 para funcionar corretamente o programa abaixo. Baixe ele aqui (http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld36889.htm)
Adbux.org - Tutorial
Primeiro faça uma conta no PayPal, depois siga os passos abaixo.
1-Você deve ir ao site do adbux.org. Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal. Não tem muito mistério. ( Clique Aqui para entrar no site)
2- Vá em “Join AdBux” e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do adbux.org tem que ser o mesmo do Paypal.
Username: “um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site”Choose Password: “uma senha”Confirm Password: “confirma a senha”E-mail Address: “email do paypal”Confirm Email Address: “repita o email do paypal”Your Country: “BRAZIL”Referrer: nowexemptsSecurity Code: “Digite o código mostrado”Terms of Service: “Marque esta caixa para concordar com os termos”
3- Vá ao seu e-mail e procure o e-mail do adBUX. confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.
4- Agora são os LUCROS!!!! clique em “Browse Ads” e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.Obs.: Clique em um link de cada vez.
5- Mas se você não tem saco de ficar navegando e clicando, ai vai uma dica… Baixe este programa chamado “AutoClicker Adbux”, o que ele faz? Você me pergunta… Simples, ele clica sozinho nos links pra você! Você pode deixar ele ligado noite e dia e ganhando dinheiro, pois este programa clica sozinho nos links!!!!
Atenção: Na versão Anterior deste programa os AntiVirus estavão detectando como Virus. O Autoclicker é considerado uma ferramenta hacker (hacker tool), então é normal alguns antivirus detectarem como possível ameaça…Estou usando aqui de boa, e até agora não tive nenhum problema….NESTA VERSÃO OS ANTIVIRUS NÃO ESTÃO DETECTANDO COMO VIRUS….
CLIQUE AQUI E BAIXE ADBUX AUTO CLICKER 1.2b - 20kb

Nenhum comentário: