sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

DreaMule 3.0

O eMule 100% brasileiro e super turbinado!
Do DesenvolvedorO DreaMule possui mais de 300 recursos/Melhorias/Erros corrigidos em comparação do já perfeito eMule, e é o UNICO de todos os p2p(kazaa, ares, eMule, Bittorrent, etc..) que possui o inacreditavél Low2Low, que acaba com todos os problemas de ter uma IdBaixa (Internet a Rádio, e que outras correspondem a 39% da internet) , pena que só funciona entre pessoas usando o DreaMule. Por isso é essencial divulgar o maximo o DreaMule, para criarmos uma rede saudavel e super veloz !Com ele você poderá fazer o download de músicas, filmes, fotos e tudo que desejar. De uma maneira COMPLETAMENTE simples e rapida.Acredite, você encontrará tudo, deste daquela música de sua infância até lançamentos inéditos.O DreaMule já vem todinho configurado e pronto para o uso logo após da instalação!Funcionalidades:
Previsualizador integrado de video e musicaCom esse recurso você poderá , com uma pequena percentagem do arquivo baixado, poder previsualizar videos e musicas.
Interface Grafica completamente re-feitaRefizemos completamente a interface , agora você tem um imersão completa no mundo P2P
Detector de Arquivos Falsos!Quando o Arquivo parecer falso, o DreaMule lhe dá uma dica.
Bandeiras de Identificação do País do UsuarioAo Lado do usuario possui uma identificação grafica do pais aonde ele reside.
Historico de Downloads O DreaMule detecta automaticamente se o arquivo que você está tentando baixar, já tenha sido baixado antes , e cancelado.E Muito, muito mais recursos e correções , como por exemplo:
Configurado e feito para usuários brasileiros;
Tecla para esconder o DreaMule ( Com um clique , você pode "sumir" com o DreaMule temporariamente, útil para quem usa no trabalho
Completamente traduzido para português;
Controlador avançado de Upload
Controle de download Xtreme, para downloads mais rápidos que nunca;
PowerRelease - para lançamentos rápidos;
Anti-Sugador - acabe com os sugadores que só fazem download e prejudicam a Rede. Você não pode perder !

Sistema: 98/Me/XP/2000/2003Tamanho:6.6 Mb

click no link p/baixar
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld40149.htm

Nenhum comentário: