terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Dica: Winamp Rodando DVD's

Acredito que muitos usuários do BaixeBr, assim como eu, já perderam alguns minutos preciosos atrás de um bom programa para rodar seus DVD's no PC, tarefa muito difícil esta, pois a maioria dos melhores Players são pagos e grandes. Então, ai vinha a complicação, a tarefa agora era encontrar um site de confiança para baixar o mesmo com o devido serial ou crack.

Pois bem, este tópico destina-se a acabar com esta peleja, ao menos diminuir, não tem segredo, trata-se do velho Winanp de guerra (Freeware) mais um plugin, o PowerPlayer II, também freeware, que depois de instalado (executável), seu Winamp vai poder executar suas mídias de DVD!

Descrição:
  • Winamp Full 5.51

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas.

Baixar Winamp Full - (8.5MB)

  • PowerPlayer II

PowerPlayer II é um plugin que pode transformar seu Winamp em um aplicativo profissional de reprodução de vídeo. Trabalha nos modos de janela, tela cheia ou até mesmo com vídeos direto na área de trabalho. O software manuseia qualquer vídeo suportado pelo DirectShow (incluindo MPEG-1, MPEG-2, DAT/VCD, ASF, WMV, MOV, AVI, DivX, Real Media), filmes QuickTime (requere Real Alternative ou Quicktime Alternative) e filmes Flash.

PowerPlayer II é ótimo porque também reproduz DVDs e conta com os recursos mais comuns encontrados nos players tradicionais. Trabalha com imagens de alta definição, zoom, pan e playlists internas. O programa também incorpora os benefícios do Winamp DSP (outro plugin) e ajusta a equalização de áudio.

Obs.: Depois que instalar normalmente o Winamp, instale normalmente o Plugin PowerPlayer II como fosse um aplicativo, recomendo que depois de ambos instalados, reiniciar seu PC. Caso já tenha o Winamp já instalado, instale apenas o plugin.

Baixar PowerPlayer II - (670KB)

Nenhum comentário: