sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

DDLife Pro v3.0.138

Suas fotos e vídeos, seu diário e anotações, as mensagens de seus amigos, as informações de negócios e documentos, seus arquivos MP3. Você está pronto para perder tudo, de uma vez só? Seria uma tragédia, não seria? Todos os dados armazenados em seu HD podem estar correndo perigo, enquanto você nem imagina que isso possa acontecer.

Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.

Conta com sistemas exclusivos de monitoramento de saúde e performance do disco em tempo real (tecnologias JustNow e AnywhereView) , faz check-ups preventivos, controla o espaço livre disponível em disco, possui um termômetro com conversor de escalas Celsius/Fahrenheit, pode ser usado remotamente, exibe notificações e muito mais!

Tam.:5.36MB
Link1 Link2

Nenhum comentário: