quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CyberLink PowerCinema v5.1.3627


O PowerCinema é uma ferramenta eficiente e inovadora da CyberLink, possibilitando os melhores recursos em aplicativos de entretenimento diretamenta do seu PC. Oferece um aproveitamento excepcional para filmes, vídeos, fotos e áudios.

Através de uma interface de fácil navegação o PowerCinema possibilita a você um centro de entretenimento unificado que pode ser usado com ou sem um controle remoto.

Através dos recursos de Centro de entretenimento de mídia digital, você pode: escutar músicas, filmes e vídeos, além de exibir show de slides de fotos, e muito mais.

O PowerCinema é um centro de entretenimento completo na área de mídia digital para PCs.

Alguns Recursos do Power Cinema:

Tecnologia eficiente de áudio e vídeo: para fornecer os melhores recursos de entretenimento possível, o PowerCinema oferece tecnologias de vários formatos e configurações, permitindo aos usuários personalizar certos atributos para melhor se adaptar ao seu ambiente.

Interface de usuário : Os botões e ícones de atributos podem ser acessados via controle remoto e transformar qualquer PC em um dispositivo de entretenimento que pode ser usado na sua sala de estar.

Arquivos de mídia gerenciáveis: organizar vários arquivos de mídia é fácil com as ferramentas de gerenciamento do PowerCinema . Conforme o volume de arquivos aumentar, os usuários podem facilmente assumir o controle e organizá-los para um acesso mais fácil.

O usuário do PC que deseja apreciar o melhor do entretenimento digital, deve conhecer o PowerCinema . Esse software fornece recursos excepcionais para a exibição de filmes, vídeos, fotos e músicas, através de uma interface de fácil utilização , podendo ser utilizada com ou sem um controle remoto.

Através do PowerCinema , os usuários estarão aptos a assistirem filmes em DVD, visualizar seus arquivos preferidos de vídeo, ouvir e organizar suas músicas e criar slideshows de fotos digitais. Ele reúne tudo o que é necessário para apreciar o que tem de melhor em entretenimento de mídia digital.

Possui recursos que permitem que um único programa execute todas essas funções, possibilitando aproveitar todos esses recursos diretamente do monitor do seu PC ou conectado na sua TV.

PowerCinema é mais uma solução para entretenimento da empresa CyberLink. A ferramenta permite que o usuário assista em seu desktop a seus filmes ou ouça suas canções com o máximo de qualidade.
O programa segue a tendência de outros programas como Power DVD que possuem comandos simplificados para facilitar a interação.

Ele pode fazer uma interação com os filmes, mostrando um relógio digital com tempo das faixas, procura pelos programas de TV que combinam nos seus interesses através do EPG.

Suporta vários tipos de formatos de vídeos ASF, WMV, MPEG-1, MPEG-2, DVR-MS, DAT, DVR-MS e AVI.

DOWNLOAD

Nenhum comentário: