segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

ArchiCAD v.11 International ISO

Novo ArchiCAD 11 com recursos inovadores

A Graphisoft anunciou a próxima versão de sua poderosa ferramente de CAD profissional, o ArchiCAD 11, que deve ser lançado oficialmente em meados de maio.

O ArchiCAD é um software projetado para oferecer a arquitetos, ferramentas de modelagem 2D e 3D extensas.

Entre as novidades que o ArchiCAD 11 trará estão o “Virtual Trace,” que permite a criação de documentos 2D e 3D simultaneamente. Já o "Visual Compare" permite a sincronização das diferenças entre os dois modelos. O "Interior Elevations" é uma nova ferramenta usada para visualizar modelos ao vivo, enquanto o a ferramenta WorkSheet transforma vistas de modelos em documentos de design 2D.

Outras melhorias foram incorporadas ao aplicativo, como mais elementos complexos de geometria, a possibilidade de ligar elementos construtiovos a históricos, módulos multihistóricos com hotlinks, melhor resposta na seleção e edição, consolidaçãod e linhas e preenchimentos, melhor suporte a nomes longos, melhor controle de arquivos Xref e melhor navegação pelas camadas, melhor criação de PDF, suporte ao formato DWG 2007, possibilidade de baixar e publicar conteúdos através do Google 3D Warehouse entre outros.

Os requisitos de sistema para o ArchiCAD 11 são: Mac OS X v10.4 ou superior, processador G5 ou Intel, 1GB de memória RAM, 500 MB de espaço em disco, resolução de tela mínima de 1280 x 1024 pixels, Gráficos OpenGL com 64MB VRAM, QuickTime 7 ou superior.

  • Tam.: 448MB
Links do Programa

Nenhum comentário: