quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Advanced JPEG Conversor 5.1

Advanced JPEG Compressor para Windows é uma ferramenta inestimável e útil para todo o mundo que sabe que o que é uma imagem digital. Isto é definitivamente um deve ter utilidade se possui um scanner ou uma câmera digital, uso imagens digitais se no trabalho, ou em casa. Avançado JPEG Compressor trabalha como conversor dedicado de JPEG, permitindo que abrisse imagens existentes em muitos formatos (BMP, TIFF, GIF, PNG …,), e um optimizer de JPEG, comprimindo existente imagens de JPG. A possibilidade criar, editar e aplicar chamados perfis de compressão consideravelmente ajudas em processamento vários tipos de arquivos gráficos. A função de Processamento em lote fá-lo fácil de processar múltiplas imagens aplicando o perfil selecionado de compressão.
Este programa permite-o a:* Converta imagens a formato de JPEG usando o motor mais poderoso de compressão de JPEG* Encolha o tamanho grande de arquivo de seus arquivos gráficos* Optimize quadros para carga mais rápida da Teia* O correio eletrônico que imagem menor arquiva mais rápido e não excedendo limitações de tamanho de email* Redimensione imagens e faça unhas do polegar
Avançado JPEG Compressor pode adquirir quadros de seu scanner ou câmera digital, e exceto eles no formato de JPG com a qualidade mais alta / relação de tamanho de arquivo. Você facilmente pode esquadrinhar, poder comprimir e fotos de correio eletrônico de JPEG Compressor Avançado.
Avançado JPEG Compressor trabalha como conversor dedicado de JPEG, permitindo que abrisse imagens existentes em muitos formatos (BMP, TIFF, GIF, PNG …,), e um optimizer de JPEG, comprimindo existente imagens de JPG. A possibilidade criar, editar e aplicar chamados perfis de compressão consideravelmente ajudas em processamento vários tipos de arquivos gráficos. A função de Processamento em lote fá-lo fácil de processar múltiplas imagens aplicando o perfil selecionado de compressão.
CLIQUE AQUI E BAIXEADVANCED JPEG CONVERSOR 5.1 - 1.7mb

Nenhum comentário: