quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Adobe Font Folio 11


A Adobe anuncia o software Adobe Font Folio 11, a solução mais abrangente do setor para impressão, Internet, vídeo digital e documentos eletrônicos.

Com mais de 2.300 fontes da Adobe Type Library no formato OpenType, o Font Folio 11 oferece suporte lingüístico melhorado, recursos tipográficos avançados, e verdadeira compatibilidade interplataformas, oferecendo acesso a milhares de opções de fontes para designers, gráficas e publicitários em busca de tipos de fontes originais e clássicos.

Com suporte nativo em Mac OS X, Microsoft Windows Vista e Windows XP e baseado na recente revisão e atualização da Adobe Type Library, o Font Folio 11 inclui 176 novos tipos feitos por criadores de fontes conhecidos em todo o mundo e designers inovadores.

O pacote também inclui fontes premiadas Adobe Originals – designs únicos e clássicos criados por designers especialistas em fontes da Adobe.

Design com Fontes de Nível Superior

As fontes Adobe oferecem qualidade confiável seja em saída para impressoras a jato de tinta, impressoras a laser, imagesetters (para fotolitos) ou platesetters (para chapas de impressão).

Os publicitários podem melhorar seus materiais de marketing criando GIFs animados e outros elementos tipograficamente ricos para páginas da Web ou acrescentando efeitos de títulos de alto impacto a vídeos digitais ou projetos de multimídia.

O Font Folio 11 traz pacotes especiais Opticals que oferecem quatro ou mais desenhos diferentes para cada fonte, cada um otimizado para uma faixa de diferentes de tamanhos, desde textos muito pequenos para notas de pé de página até grandes tipos para manchetes.

Muitas das fontes OpenType no Adobe Font Folio 11 contêm um conjunto expandido de glyphs (vários desenhos que definem uma fonte) e recursos tipográficos avançados, oferecendo aos designers a possibilidade de aperfeiçoar suas composições com “extras” tipográficos, como floreios, maiúsculas pequenas (small caps) e números de estilo antigo.

Crie com a Flexibilidade OpenType

O formato OpenType exibe e imprime fontes sem etapas extras em PCs e pode ser usado juntamente com formatos de fontes já existentes em todos os documentos.

Os recursos OpenType do InDesign CS3 também aproveitam os recursos avançados de diversas fontes do Font Folio 11.

Além disso, as gráficas podem imprimir facilmente documentos multilíngües com o suporte Unicode do Font Folio 11, incluindo línguas da Europa central e oriental, bem como japonês, grego e cirílico.

Tam.:259 MB
Links para Download

Nenhum comentário: